EXPLORAÇÃO ANIMAL

EXPLORAÇÃO ANIMAL

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

" Nós, como eles! "

"Imagine por um momento que descia à Terra uma nave espacial com seres muito mais fortes, inteligentes e capazes do que nós.

Imagine que esses seres decidiam pegar nos humanos e usá-los para seu entretenimento, para sua alimentação, para experiências em laboratórios e, por último, decidiam que a nossa pele seria óptima para se adornarem.

Admitiríamos nós ser explorados por seres de uma espécie diferente? Não ? Mas isso é o que acontece a milhares de milhões de animais..."






Associação Animal

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, primeiro queria dar os meus parabéns ao grupo! Acho que este blog está muito bem conseguido, mas o que mais me "cativou" foi este! Nos, seres humanos, fazemos coisas horriveis aos animais e só queremos é o nosso próprio bem e como estes são inferiores a nós, aproveitamo-nos dessa fraqueza!
Descobri este blog, porque estou a pesquisar para Biologia e estou a tratar o tema Produção e Desenvolvimento de espécies animais.. se calhar também era interessante tratarem esse tema (animais transgénicos, clonagem de animais entre outros subtemas), mas como já estamos no final do ano se calhar é complicado! =/
Também ando no 12ano, por isso se quiserem passar pelo blog - http://darvidaavida.blogspot.com/ - e/ou site - http://sites.google.com/site/darvidaavida/ - seria um prazer!
Mais uma vez, muitos parabéns! (: